domingo, 30 de janeiro de 2011

Anjo s2

Lá fora eu giro e gira um catavento
Num canto eu canto os meus momentos
me encanta o teu amor

Caso você diga por acaso
que não há nenhum espaço
vem pra casa por favor

Caia nos meus braços
peça sempre um abraço
siga todos os meus passos sem temor

Entre em um consenso
jogue fora seus tormentos
mostre todos seus talentos com humor

O que vai trazer lá do céu?
Traga seus beijos de mel, meu anjo!

Lá fora chove, a fria chuva cai
o seu rosto me distrai
como a luz de um farol

E mesmo que não aja tempo
solidão, espaço ou vento
sempre será você meu Sol

Te peço que não fique triste
mesmo que eu te irrite
não me tire de você

E quando eu abrir meu braços
coração fardado a trapos
sempre será você o meu Sol



                                                                                       Por: Siro Murta Borém  

3 comentários: