domingo, 21 de outubro de 2012

Se não fosse por você, por quem seria?



Eu posso colorir o céu de outra cor pra te fazer sorrir
Buscar as estrelas e escrever com elas o seu nome
Posso mergulhar nos mares mais profundos e te trazer tesouros
Andar milhas e milhas atrás de algo que te faça sorrir

Eu de louco me falta a certeza, a certeza de não querer
De louco me falta a harmonia que o seu sorriso me traça
E pra ver teu sorriso eu me levantaria cedo e enquanto você dormisse
lá estaria eu preparando o café, de pé antes mesmo do dia

Você de boba falta eu, aquele seu jeito de olhar, suspirar, andar 
Você de boba já tem a gargalhada e de delicada eu nem sei mais
Tem muita paz por aí e muita agitação por aqui pra ser sério
Seria então o amanhã que eu espero. Eu sempre espero a mensagem chegar

Você e esse jeito doido de dizer que ta tudo bem
Você e essa mania doida de buscar o agora. Será que o agora basta?
Tem muitos dias que você nem nota, talvez perceba mas, já passou da hora
Seria mais fácil me levar pra ver o Sol, passar o dia longe dessa agitação que me cerca

Eu posso descobrir os segredos mais belos pra te ver sorrir
Te contar as mais belas histórias, dos dias que por aí vaguei
Posso devorar seu medo só pra mim e te abraçar por horas e horas
Posso tanto por você que por um momento me esqueci de mim

E de tanto se esquecer de mim, te encontrei!


Texto: Siro Murta Borém
Fotografia: Fred Oliveira

Um comentário: