terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aqui dentro...



Aqui dentro corre sangue, corre o antes que não foi
Sopra o tampo, ventania, luz do dia e escuridão
Sobem pelos, calafrios. Arrepios, polo norte.


Aqui dentro tem segredos, tão suspeitos e imbecis
Meço os passos com minha régua, solto e agarro em cada nó
Faltam danças ou coordenação, me equilibro solto em meus abraços.

O calor que me percorre, labirintos em meus pensamentos
Sentimentos tão profundos, oriundo dos meus caminhos
Dos sorrisos que colhi, a sensatez do que vivi

As curvas de meus sonhos, a contradição do meu dizer
Os corredores estreitos, as estradas que se perdem no horizonte
Meu momento de solidão, quando ouço o que nunca disse

Aqui dentro...


Texto: Siro Murta Borém
Fotografia: Siro Murta Borém

Nenhum comentário:

Postar um comentário