sexta-feira, 6 de julho de 2012

- A evolução em mim -



‎                                           
Ah sim, realmente, eu percebi que as flores crescem, se desabrocham aos poucos

percebi também que o Sol e a Lua cruzam o céu e muitas vezes nem vemos

Eu deixo de lado o garoto birrento e ciumento e me concretizo em minhas palavras

Falar não é o bastante e eu hoje percebo que tenho dito muita coisa...


Ah sim, os meus olhos já não são mais os mesmos, eu percebo isso em cada esquina

eu vejo um mundo diferente, mas que sempre esteve aqui, eu me vejo e me revejo

Eu me leio e me decifro aos poucos, o menino lá atrás, ele sim sabe o que eu digo
E ele ainda me guia quando me lembra que a evolução não é mudar por completo



É claro que o meu garoto ainda grita comigo e as vezes me incomoda, ele quer brincar

O meu novo ser me diz pra não largar o garoto, por isso eu decidi o levar comigo

Decidi que ele ainda faz parte de mim, mas eu tenho novos anseios, tenho novos medos
O meu garoto não é capaz de vence-los, mas é capaz de me mostrar por onde devo ir
Ah sim, eu acho que entendi e continuo deslizando, mas aos poucos eu me transformo



Não que eu seja dois, não é isso que eu quero, eu sou um e sou único, sou forte

Só guardo aqui dentro velhas lembranças e me aproximo de um mundo adulto e racional

ah sim, aqueles tantos sonhos... claro que não os largarei pra trás, só quero a paz enfim...
Junto tudo e evoluo, a vida é isso, a vida é se reconstruir aos poucos, novas perspectivas
Mas calma meu garoto, me dê a mão, juntos somos a essência, somos o novo e maduro!

Texto: Siro Murta Borém

2 comentários:

  1. Simplesmente amei! E acho que entendi o que quis dizer ao escrever! Parabéns Sih, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Naah, só o que ta rolando em mim no momento!

    ResponderExcluir